agosto 19, 2010

Atleta do JUBs vai disputar o sul-americano de Caratê


A jovem Nayara Pompiani (20) que vai jogar voleibol pela Unifac, nos Jogos Universitários de Botucatu, no dia 28, na AAF, também é carateca, e das boas. Ela vai disputar o campeonato sul-americano  de Caratê Interestilos, entre os dias 20 e 27 de setembro, em Assunção, no Paraguai. "O karatê para mim é um estilo de vida, a filosofia do karatê  eu levo pra todos os momentos da minha vida", diz.

Em julho esteve no Mundial de Caratê Interestilos, na cidade de São Paulo, e trouxe duas medalhas de ouro e uma de bronze.Mas para representar nosso país e a cidade de Botucatu, Nayara precisa de patrocinadores. Aproximadamente R$ 1,5 mil para viagem e estadia. "

JUBs - Como atleta de alto desempenho e competitividade, Nayara fala sobre o surgimento dos Jogos Universitários de Botucatu. "É uma proposta muito interessante, Botucatu tem muitos universitários e o JUBs vai integrar os alunos, promover o esporte e com certeza temos bons atletas, teremos revelações", comenta.

Os Jogos Universitários de Botucatu é uma iniciativa pioneira de reunir os alunos, professores, em uma competição esportiva, aliada a ações sociais e sócio-ambientais.

O evento será realizado pela Ativa Comunicação e Entretenimento, em parceria com a Prefeitura Municipal de Botucatu e Associação Atlética Ferroviária; e apoios da Fatec, Unifac, ITE, Uninove/FMR, Unesp;  Revista Botucatu Especial, Malu Ornelas fotografia, Liga do Chop, PrintXpress, Gráfica Santana, Criativa FM, Dinâmica FM, TV Serrana, Rádio PRF-8, F5WebNet, Rebram, Posto Vital Brasil, Reol, Acontecebotucatu.Com, Rádio Municipalista, Livraria do Campus e Sinhô Sinhá, e vereador Xê.


Serviço: Jogos Universitários de Botucatu
Dia 28 de agosto, na AAF
Ingresso: 1 kg de alimento não-perecível revertido ao Fundo Social de Solidariedade
Mais informações: www.jubsbotucatu.com.br
Os interessados em patrocinar a atleta podem entrar em contato com ela pelo telefone (14) 7980-5570

   ENQUANTO ISSO,  EM OUTROS BLOGS!