agosto 04, 2010

Teatro Municipal de Botucatu divulga a programação de agosto

A Secretaria Municipal de Cultura,  através da direção administrativa do Teatro “Camillo Fernandez Dinucci”, divulga a agenda de atrações que o Municipal receberá este mês.

A primeira atividade será na manhã de quarta-feira, dia 4, com promoção do Fundo Social de Solidariedade. Trata-se do “Lançamento da Campanha de Desarmamento Infantil”, às 8h30.

Na sexta-feira (06), o Municipal abre suas cortinas para a primeira atração artística, com o espetáculo “Missão Super Importante”, com a Cia. Luis Louis, às 20h30. A classificação é livre e a entrada franca.

No dia seguinte, sábado (7), Roberto Frota e Marcos Wainberg, sobem ao palco, às 20h30, para apresentar a peça “Diálogo dos Pênis”. A apresentação é proibida para menores de 16 anos.

Uma das principais atrações do mês, acontecerá no dia 8 (domingo), quando será encenado o stand-up “De Tudo um Pouco”, com Rafael Cortez, humorista do programa CQC, às 20h30. Espetáculo é proibido para menores de 14 anos.

O Circuito Cultural do Sesi, apresenta na quinta-feira (12), shows musical com o Quarteto Pererê, às 20h30. A entrada é gratuita.

Outra grande atração, será a peça “Após a Chuva”, que estará em Botucatu no dia 13, às 20h30. A classificaçlão etária é para acima de 14 anos.

No dia 14, amigos e músicos se reúnem para desenvolver o espetáculo “Bossa convida”, às 20h30.

O espiritismo entra em cena no domingo (14), com o espetáculo “Além da Vida”, às 20h30.

Dando uma pausa na programação artística, no dia 19 (quinta-feira), o Municipal sedia a palestra “Modernidade, Segurança Funcional e Doméstivca”, às 19h30. A entrada é franca.

“O Espantalho que Queria Ser Rei”, é a produção da WZ Brasil, que estará em cartaz no dia 20 (sexta-feira), em sessões às 10 e 14 horas.

Outro espetáculo significativo que será apresentando este mês, é a peça “Os Campeões”, que estará em Botucatu, no dia 26 (quinta-feira), às 20h30.

Encerrando o mês, no dia 27 (sexta-feira) a Apape (Associação Pais e Amigos de Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais), promove o concerto com o pianista “Rogério Cury”, às 20h30.

O Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci fica na Praça Coronel Moura, nº 27. Informações podem ser obtidas pelo  telefone: (14) 3882-9004.