setembro 03, 2010

Região de Botucatu representada por 3 modelos no concurso Elite Model Look

       Raiara e Jéssica foram selecionadas na seletiva de Botucatu         
A seletiva de Botucatu para o concurso de modelos Elite Model Look, realizada na agência Malu Ornelas, durante o dia de ontem (quinta-feira - 02/10/2010), foi bastante movimentada, com a inscrição de aproximadamente 100 garotas dispostas a competir na etapa estadual do evento, que acontece, no dia 4 de setembro, no Shopping Eldorado.

A seletiva contou com a presença de Moisés Júnior, um dos diretores da agência e da coordenadora de eventos Gleice Xavier, e resultou na seleção de três modelos, Raiara Servais, Jéssica Freitas e Rafaela Lux de 16, 19 e 16  anos respectivamente. As candidatas, já fazem parte do casting da agência Malu Ornelas e atuam como modelo há alguns anos. “Tenho as melhores expectativas possíveis. É sempre importante acreditar que  temos chances de vencer a etapa”, diz Raiara.

O momento de seleção foi encarado com naturalidade pelas as candidatas. “Já tenho experiência e a seletiva foi como a seleção de qualquer outro casting’, comenta Jéssica.
Moisés Júnior é “booking director”, da Elite  Model e revelou que Botucatu foi a única Cidade do interior de São Paulo a realizar uma seletiva do concurso, além disso, ele revelou que escolher as candidatas foi uma tarefa difícil. “Recebemos muitas concorrentes, todas belíssimas, o que dificultou bastante o trabalho, mas percebemos que entre a Jéssica e a Raiara eram as que melhor preenchiam os padrões do concurso. As demais ainda precisam de um certo amadurecimento”, diz.

A fotógrafa Malu Ornelas acredita que a participação de candidatas poderia ser bem maior. “Temos recebido agências de outras localidades, que acabam cobrando para a participação de concursos e não dão garantia às modelos, isso deixa as famílias temerosas. Esse não é nosso caso. A participação nessa seletiva e no concurso são totalmente gratuitas”, revela.

O concurso foi criado em 1983, e percorre diversos países todos os anos em busca de talentos com potencial para serem futuras top models, em âmbitos estadual, nacional e mundial.
Foto - Vale'e / Diário da Serra
   ENQUANTO ISSO,  EM OUTROS BLOGS!