novembro 30, 2010

Kleberson elogia o Cruzeiro, mas confia em vitória do Flamengo


O Cruzeiro não disputa o título brasileiro deste ano à toa. O time mineiro vem jogando um futebol bonito e merece ser alvo de muita atenção no jogo do próximo domingo (28.11), em Volta Redonda. É assim que pensam os jogadores rubro-negros antes de a bola rolar. Ao mesmo tempo, eles consideram o próprio time capaz de encarar os mineiros de igual para igual.Kleberson é um dos que elogiam o futebol da equipe celeste. Segundo ele, o time de Belo Horizonte tem feito grandes partidas e merece estar na parte de cima da tabela. No entanto, o "Penta" ressalta que o elenco do Flamengo é forte e pode encarar a Raposa tranquilamente.
"Tive a oportunidade de ver alguns jogos do Cruzeiro e talvez eles estejam jogando o futebol mais bonito do campeonato. Sabemos das dificuldades, mas confiamos no nosso grupo", disse.
Ciente de que o time tem que entrar em campo lutando pelos três pontos, Kleberson pede concentração e foco aos companheiros para que a equipe consiga voltar da Cidade do Aço com a vitória.

"É hora de concentração máxima. Precisamos dos três pontos para ficarmos tranquilos na tabela", completou.

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam no domingo (28.11), às 17h, no Estádio da Cidadania. Com 43 pontos, o Flamengo ocupa a 13ª colocação e uma vitória pode livrar, de vez, o time da parte de baixo da tabela, confirmando-o na Sul-Americana de 2011.

Fonte: Site Oficial do Clube de Regatas do Flamengo (www.flamengo.com.br)