dezembro 17, 2010

Ayrton Senna é homenageado no Desafio Internacional das Estrelas


Neste fim de semana, entre os dias 18 e 19 de dezembro, o “Desafio Internacional das Estrelas”, evento de kart comandado por Felipe Massa em Florianópolis (SC), irá homenagear o cinqüentenário do tricampeão de F1 Ayrton Senna. Os pilotos de F1 Bruno Senna, Rubens Barrichello, Lucas Di Grassi e o espanhol Jaime Alguersuari, além de destaques da Fórmula Indy e Stock Car, como Bia Figueiredo, Tony Kanaan e Cacá Bueno, confirmaram presença.

Todos os pilotos irão colocar no kart o adesivo dos 50 anos do ídolo brasileiro e cerca de 30% da bilheteria será revertida para o Instituto Ayrton Senna (IAS), organização que ajuda a levar educação de qualidade a milhões de crianças no país.


O Desafio contará ainda com uma Senna Store instalada na área VIP, na qual os fãs do tricampeão poderão adquirir produtos oficiais do Ayrton Senna e do piloto Bruno Senna, incluindo uma camiseta exclusiva para a edição especial do evento. Todos os royalties dos produtos comercializados na Senna Store serão revertidos para os programas educacionais do IAS.