dezembro 05, 2010

Lista de convocados para o exame de Residencia Medica da Unesp Botucatu

Esse ano, 1.082 candidatos se inscreveram para a aespecialização. A maior procura deu-se em Clínica Médica, com 186 participantes. Os convocados convocados farão, dia 11 de dezembro, a parte prática do processo seletivo, que ocorre na Faculdade de Medicina de Botucatu, campus de Rubião Júnior, em dois horários: às 7h15 e 11h15.

A Fundação Vunesp divulgou na tarde dessa quinta-feira, 2 de dezembro, a lista com os candidatos aprovados na primeira fase e convocados para o exame prático do processo seletivo dos programas de Residência Médica mantidos pela Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp.

O resultado dos candidatos aprovados para a segunda fase pode ser conferido no site da Vunesp no menu "Resultados".

Esse ano, 1.082 candidatos se inscreveram para a aespecialização. A maior procura deu-se em Clínica Médica, com 186 participantes. Os convocados das especialidades de acesso direto farão, dia 11 de dezembro, a parte prática do processo seletivo, que ocorre na Faculdade de Medicina de Botucatu, campus de Rubião Júnior, em dois horários: às 7h15 e 11h15. Já no dia 6 de dezembro ocorre a prova prática dos convocados das especialidades cirúrgicas.

Os candidatos serão convocados através da internet, por ordem alfabética, divididos em duas turmas (manhã e tarde). A prova será avaliada de 0 (zero) a 10 (dez) pontos e terá caráter classificatório. O acesso ocorrerá através da portaria central do HC “boulevard”.

A divulgação dos candidatos aprovados para matrícula, de acordo com o número de vagas oferecidas, estará disponível no “site” da Faculdade de Medicina de Botucatu – UNESP www.fmb.unesp.br, no dia 23 de dezembro de 2010. Já as matrículas ocorrem dias 17 e 18 de janeiro de 2011, no horário das 9 às 11 e das 14 às 17 horas, no Salão Nobre da Faculdade de Medicina de Botucatu.

Assessoria de Comunicação e Imprensa FMB e HCFMB