fevereiro 25, 2011

Ovni é filmado sobrevoando a Marechal Rondom, próximo a Agudos

Um estranho vídeo que mostra um OVNI (Objeto Voador Não Identificado) sobrevoando a Rodovia Marechal Rodom, próximo ao município de Agudos, está dando o que falar.

O objeto sai das nuvens e solta uma forte luz em direção ao solo. Existem questionamentos quanto a autenticidade do objeto, em determinado momento um caminhão corta a frente da câmara, e na análise frame a frame percebe-se que  após a passagem do caminhão, durante alguns momentos, o objeto simplesmente desaparece, o que denunciaria uma provável fraude.

Pessoas que assistiram o vídeo vem relacionando a aparição com o inexplicável tremor de terra sentido nas cidades de Lençóis Paulista, Pederneiras, Boracéia, Agudos e Borebi, onde a população sentiu um impacto seguido de um barulho assustador, no dia 8 de fevereiro.

A notícia foi destaque da TV Tem, na manhã de 25 de fevereiro, e trouxe uma entrevista com o ufólogo Braz Titon. Na reportagem ele cita a possibilidade do Ovni se tratar na realidade de uma sonda alienígena. Titon também não dascarta a possibillidade de fraude.







Analise do vídeo


É uma fraude

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.