agosto 22, 2011

CCB anuncia mais um “Clássicos”

O produtor cultural e integrante da diretoria do CCB (Centro Cultural de Botucatu), Júlio de Carvalho acaba de confirmar a realização de mais um show do projeto “Clássicos”.

Segundo ele, os músicos Zé Cláudio e André Carino, já confirmaram o show e devem subir ao  palco do auditório do CCB, às 20h30 do dia 26 de agosto.

O projeto é realizado há aproximadamente um ano e já recebeu vários músicos da Cidade, entre eles, o guitarrista Jeyson Zimerer,  Apauê de Almeida, Samuel Ramos, Vitor Navas, Piteco, entre outros.

Em um ano de atividade em apenas duas ocasiões os shows deixaram de acontecer.

“Foram meses que tivemos feriados prolongados, que dificultaram a organização das apresentações”, diz Carvalho.

O projeto tem como proposta o reconhecimento do trabalho de músicos profissionais. “Acredito que consolidamos mais  um espaço onde compositores e interpretes possam se encontrar para exporem seus trabalhos”, comenta.

A prioridade do projeto é atender artistas que desenvolvem técnicas apuradas e sofisticadas incluindo todos os segmentos e estilos de musicais.

O espaço é restrito para 100 pessoas. A proposta de Carvalho e desenvolver o projeto também em outras cidades, como São Paulo,Avaré e São Carlos.

Mais informações pelo telefone: (14) 9763-9117, ou pelo blog: www.projetoclassicos.blogspot.com .