agosto 11, 2011

Acrobacias e Bonecos no Teatro Municipal de Botucatu

O Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci” recebe na tarde deste sábado (13) duas apresentações gratuitas voltadas para o público infantil.

A partir das 15 horas, a Companhia de Teatro Chafariz apresenta na Praça Coronel Moura (Paratodos), em frente ao Municipal, a peça “A Bela e a fera”, uma linda história de amor da jovem “Bela Flor” e a horrenda “Criatura”, da autora Solange Rivas.


Em seguida, às 16 horas, o Grupo Acrobático Juliu’s sobe no palco do Teatro com seu novo espetáculo “Pássaros”. A apresentação faz parte da programação do Circuito Cultural Paulista 2011, programa do Governo do Estado de São Paulo que apresenta espetáculos de circo, teatro, música e dança em 70 cidades do interior e litoral de São Paulo, sempre com entrada gratuita.

O espetáculo acrobático musical apresenta, de forma harmoniosa, movimentos coreografados que mesclam dança e muita acrobacia, estilizando a delicadeza e agilidade dos pássaros através de imagens e belos figurinos.

A apresentação diversificada e envolvente conta com números de tecido, acrobacias em cadeiras, carretéis entre inúmeras apresentações que demonstram muita técnica de maneira emocionante.

Ingressos
Os ingressos para o espetáculo “Pássaros” podem ser retirados na bilheteria do próprio Teatro Municipal, das 9 às 17 horas, nesta sexta, e a partir das 14 horas, no sábado.

Serviço
Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci”
Praça Coronel Moura, nº27 – Centro
Telefone: (14) 3882-9004
Da Secretaria Municipal de Comunicação - Botucatu