agosto 12, 2011

Dupla João Carreiro & Capataz faz maratona de shows no estado de São Paulo


O estado de São Paulo vai conferir, este mês, o sertanejo irreverente da dupla João Carreiro & Capataz.

Com um linguajar caipira e valorizando a moda de viola mesclada com rock´n roll, ‘os brutos do sertanejo’, como são conhecidos, prometem fazer a festa com os fãs paulistas.

 A turnê passará por nove cidades do Estado de São Paulo. A primeira a conferir a animação da dupla será Regente Feijó, na sexta-feira, 12/08. No dia seguinte, 13/08, a apresentação será em Araras. No domingo, 14/08, a dupla fará o público da cidade de Jaú tirar o pé do chão.
Na quinta-feira, 18/08, serão recebidos em Santa Barbara D´Oeste. A cidade de Timburi irá conferir o alto astral da dupla no dia 19/08. Dia 21/08, domingo, o show será em Pedregulho.

A cidade de Barretos não poderia ficar de fora, a dupla se apresentará na 56ª Festa de Peão de Boiadeiro no dia 25/08. E, para encerrar com chave de ouro, show em Caçapava, dia 27/08.

 Para apimentar as apresentações, João Carreiro & Capataz prepararam um repertório recheado de sucessos, como “Faculdade da Pinga”, “Bruto, Rústico e Sistemático”, “Roqueirinha”, “Xique Bacanizado”, “Volta Pro Meu Coração”, a nova música de trabalho, entre outros.

 “Preparamos um mega show para esse público paulista que sempre nos recebe muito bem. A idéia é estarmos cada vez mais próximos da nossa galera.

Resumindo: queremos retribuir o carinho", destaca Capataz que, ao lado do seu parceiro João Carreiro, excursionará por várias regiões do Brasil. Para saber mais acesse: www.joaocarreiroecapataz.com.br
Priscilla Rosa - Great Assessoria e Comunicação