agosto 23, 2011

Municipal de Botucatu recebe Os três Porquinhos e o Lobo Fanfarrão


No próximo domingo, 28 de agosto, o Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci, recebe às 18 horas, o espetáculo infantil “Os Três Porquinhos e o Lobo Fanfarrão”.

A produção é assinada pela “Troupe Teatral Paulistana”, grupo profissional de São Paulo. Que assina a montagem de vários espetáculos para o público adulto e infantil. Ao todo, o grupo já soma mais de cinquenta produções.


Essa será a única apresentação na Cidade. Os ingressos estão à disposição na bilheteria do Teatro, na Praça Coronel Moura, nº 27, por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Produção dinâmica e musical - O espetáculo é musicado, dinâmico e interativo, utilizando muito humor e comicidade, para mostrar  às crianças os valores da amizade e do companheirismo.

A peça esteve em cartaz  em São Paulo, nos teatros Crowe Plaza e no Juca Chaves.

Releitura de um clássico infantil - O espetáculo infantil faz uma releitura do clássico infantil que é transmitido oralmente por várias gerações e foi imortalizado pelo desenho animado de Walt Disney, em 1933.  A produção coloca os personagens como parentes próximos  do porquinho Babe, famoso por papéis em filmes norte-americanos.

Mais informações pelo telefone: (14) 3882-9004.