agosto 14, 2011

Municipal recebe “A Vida que eu Pedi Adeus!”


Os atores Ailton Graça e Vera Mancini estarão em Botucatu no dia 19 de agosto, sexta-feira, para apresentar a comédia “A Vida que eu Pedi Adeus!”, às 20h30, no Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci.

Vera Mancini é conhecida por interpretar a divertida empregada Cleonice, da novela “Morde e Assopra” (Rede Globo). Graça já atuou em várias produções da Rede Globo, entre elas as novelas “Rainha da Sucata” (1990), “América” (2005), “Cobras e Lagartos” (2006), “Malhação” (2010), entre outras.

“A peça vai proporcionar muita diversão a todos. Quem quiser conhecer um pouco do trabalho pode acessar o site da produtora (www.culturaeteatro.com) para assistir vídeos com trechos da comédia”, explica o produtor Wagner Ferreira.

A peça conta a história do casal Eurides e Armando, que desempregados aos 50 anos são obrigados a usar a criatividade para sobreviver abrindo um negócio informal, com vários tipos de profissionais, entre eles: vendedores bala, malabaristas e engolidores de fogo. Tudo estrategicamente planejado: num ponto de venda amplo, bem-ventilado, com grande visibilidade e muito movimento. Na verdade, o melhor ponto de venda da cidade: os faróis de trânsito.

Ingressos estão à venda no Teatro Municipal. Informações: (14) 3882-9004.

Foto: João Caldas