agosto 22, 2011

Oficina da Dança em Paulínia


O grupo de dança Oficina da Dança foi convidado para participar do “Festival de Dança de Joinville em Paulínia – Grand Prix Brasil”, que acontece entre os dias 12 e 16 de outubro.

O evento acontece em cinco noites, contando com abertura, três de competição e uma dos campeões (onde os melhores de Joinville – premiados em 1º, 2º e 3º lugares de todos os gêneros no Festival de 2011) disputarão prêmios na cidade.


Segundo Flávia Fázzio, responsável pelo grupo Oficina da Dança, o convite aconteceu devido ao desempenho e participação dos bailarinos no Festival de Dança de Joinville realizado em julho.

Trinta apresentações em Joinvile - Durante o Festival Internacional de Dança de Joinville deste ano, realizado no final de julho, a Oficina da Dança se apresentou em Ruas, Praças e Fábricas. “Fomos selecionados com duas coreografias e realizamos em média 15 apresentações de cada uma delas”, diz Flávia.

Preparando-se para o Grand Prix - Flávia explica que o momento é de preparação do elenco, para a disputa em Paulínia. “Voltaremos a apresentar as coreografias ‘Tinha tudo para ser’ e ‘Quando eu vim de lá prá cà’”, explica.

Ela  agradece o apoio das secretarias de Cultura, Assistência Social e Saúde, além do Diário da Serra e Sítio Bahía.