março 14, 2012

Botucatuense ganha na Tele Sena e participa de comercial com o Restart


Em outubro de 2011 a frentista Letícia Fernanda da Silva, 23 anos, ganhou R$ 55 mil na Tele Sena e em janeiro foi convidada pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) para participar da gravação de um comercial com a banda Restart.

“A Tele Sena paga mais R$ 10 mil para os ganhadores que ligarem no último dia de sorteio do mês. Eu liguei e além de ganhar o prêmio extra conversei com o Sílvio Santos e ele ficou  espantado quando falei que tinha 23 anos”, explica Fernanda.

Segundo ela, foi exatamente a idade que acabou contribuindo para que ela fosse chamada para gravar um comercial com a banda Restart. “Quando a emissora me ligou para fazer a propaganda disseram que não é muito comum os jovens comprarem a Tele Sena e que tinham a intenção de mostrar o potencial dos sorteios para esse público. Por essa razão convidaram uma banda que é adorada pelos adolescentes e uma ganhadora jovem”, diz.

As gravações aconteceram nos estúdios de São Paulo, na sexta-feira de Carnaval (dia 17 de fevereiro). “vieram me buscar pela manhã e à noite já estava em casa. A banda gravou três comerciais e eu apareço apenas em um deles, abraçada com o vocalista Pelanza”, comenta.

Letícia explica que não é fã da banda, porém conhece as músicas e gosta do ritmo das canções. “São super simpáticos, tirei muitas fotos com eles e foi realmente uma experiência inesquecível”, diz.

Ao falar sobre a gravação do comercial, Fernanda relembra o dia em que recebeu o cheque com o prêmio da Tele Sena. “Ganhei em outubro e a equipe me trouxe o prêmio um mês depois. Na época vieram duas moças e um camera man, para gravar a entrega do cheque, em minha casa, porém essas imagens acabaram não indo ao ar. O cheque eu guardo até hoje e o dinheiro do prêmio eu investi em um terreno”, revela.