junho 21, 2012

GAPE apreende dinheiro de procedência duvidosa na Major Matheus


Na manhã desta quarta-feira (20.06.2012)os Guardas Civis Municipais Trombaco, Adeilson e Rezende da Equipe do GAPE ( Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento na região da Rua Major Matheus depararam com um indivíduo bastante conhecido nos meios policias e devido ao comportamento de extremo nervosismo com a presença da Equipe do GAPE, os GCMs optaram pela averiguação e durante a abordagem o averiguado informou que estaria desempregado e não estaria mais praticando furtos, porém o quê chamou a atenção dos agentes foi a localização de R$150,00 em dinheiro.


 Os GCMs indagaram a procedência do dinheiro, porém o averiguado informou que havia achado aquela importância, mas quando houve mais questionamentos sobre o local que havia achado o dinheiro o mesmo entrou em contradição.

Diante dos fatos o indivíduo foi apresentado junto à 2ª Central de Polícia Civil, onde o Dr. Marcos Mores deliberou pela apreensão do dinheiro, visto que o averiguado não soube precisar a procedência daquela importância. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A GCM continuará intensificando o patrulhamento comunitário nos corredores comerciais da cidade devido aos últimos casos de roubos, sendo que a prioridade será nos espaços públicos onde existe maior aglomeração de pessoas.