junho 22, 2012

Ingressos para o show do Nerso da Capitinga pode ser comprado pela internet


Acontece hoje (22), o espetáculo humorístico “Bobeira Pega”, com o humorista Pedro Bismark interpretando seus célebres personagens Nerso da Capitinga e Marieta, às 20 horas, no Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci.

Pensando em atender a demanda de venda dos ingressos e beneficiar o público que não quer enfrentar o frio para comprar o convite diretamente na bilheteria do Municipal, a Ferreira Produções disponibilizará a venda direta no site www.culturaeteatro.com, por R$25 (meia, Clientes Unimed, Uniodonto e Porto Seguro) e R$50 a inteira, até as 16 horas de hoje.


“Tenho expectativa bastante positiva com essa apresentação. É difícil calcular quantidade de público, pois esse tipo de evento costuma ser uma caixinha de surpresas, mas a aceitação está sendo muito positiva e a procura alta. É importante lembrar que a opção pela internet é para aquelas pessoas que querem comodidade, ou não encontram tempo para ir ao teatro adquirir o convite, mas a bilheteria também estará comercializando os ingressos, até a hora da apresentação”, garante o produtor Wagner Ferreira.

Segundo a produção local, a comédia dosa alegria e bom humor, nas quantidades corretas, apresentando ao público uma sequência de piadas inéditas e algumas consagradas. “A promessa realmente é de muita diversão e risos”, antecipa Ferreira.

O show, “Bobeira Pega”, está em cartaz há dois anos, com direção de Lúcia Martins, produção e supervisão de Geraldo Magela Lauro, figurinos de Lúcia Sobreira e trilha sonora de Daniel Iasbeck.

A montagem, batizada pelo próprio humorista, traz interação em tempo real com outras personalidades do humor brasileiro como o primo carioca do Nerso da Capitinga, o Paulinho Gogó (Maurício Manfrini), durante o período de férias e confere as aventuras que viveram com o primo Gervásio (Tarcísio Santos).