junho 25, 2012

Inovação e tecnologia na Feira do Bordado de Ibitinga


Edredom inteligente, que aquece no inverno e mantém a temperatura agradável no verão, e a Colcha Risque e Rabisque, para os pequenos colorirem, são algumas das novidades

Tecidos fabricados a partir de garrafa PET e fibra de bambu, além de ecologicamente sustentáveis, são mais macios e confortáveis. Tudo isso e muito mais poderão ser encontrados neste ano na 39ª Feira do Bordado de Ibitinga, entre 5 e 15 de julho. A edição deste ano apresentará uma série de peças inéditas e curiosas.


Quem busca novidades, terá a opção do edredom inteligente, que aquece no inverno e mantém a temperatura agradável no verão. Para as crianças, a inovação é a Colcha Risque e Rabisque. Com tecido especial, a peça possui estampas para os pequenos colorirem. O kit acompanha canetinhas especiais, cuja tinta não sai durante a lavagem. Além de deixar a decoração do quarto personalizada, estimula a criatividade e serve como excelente passatempo para a criançada.

Ainda no universo infantil, enxovais de bebê ganham destaque especial. Graças à tecnologia Soft Brush, o tecido de mantas e roupões de banho pode proporcionar um delicioso conforto térmico, sem bloquear a respiração da pele do bebê. O material ainda é antialérgico e oferece proteção U.V. 50+, que bloqueia até 98% dos raios solares.

A Feira do Bordado de Ibitinga apresentará toda a moda cama, mesa, banho, além de roupas e acessórios. A abertura oficial do evento será no dia 4 de julho, porém o público poderá visitá-la a partir do dia 5.  Serão 150 expositores distribuídos entre quatro pavilhões, que ficam em uma área de 25 mil metros quadrados.

SERVIÇO: 39ª FEIRA DO BORDADO DE IBITINGAAbertura oficial: 4 de julho
Data: 5 a 15 de julho - das 9h às 19h
Horário especial: sábados e domingos: das 8h às 19h
Local: Recinto Permanente de Exposições “Dr. Licínio Hilmar de Oliveira Arantes” - Av. Eng. Ivanil Francischini (Perimetral), 14.077, Jardim Eldorado