agosto 10, 2012

Astros vira cenário de terror com Zé do Caixão na bancada


Dizem que depois da meia noite tudo pode acontecer, mas no Astros um convidado especial vai deixar o cenário com clima de filme de terror. Na próxima segunda-feira, 13 de agosto, às 22h45, André Vasco recebe o diretor de cinema Zé do Caixão para fazer companhia aos jurados da maior competição de talentos do país.


Entre chamas e muita performance, o artista de rua Prateado de Goiânia vem mostrar o seu brilho para tentar seguir na disputa pelo prêmio de 50 mil reais. Quem vai acelerar e arrepiar a plateia são os motociclistas do Circo Las Vegas, eles se apresentam em um dos menores “globos da morte” do país.

Já na categoria musical está cada vez mais difícil ganhar as estrelas de Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda, afinal, vários talentos foram aprovados para continuar na competição. Nesta noite as irmãs Pepê e Neném voltam ao palco e emocionam na luta para reerguer uma carreira de sucesso. A bela argentina Sheila Espinoza também vem soltar a voz e representar seu país.