agosto 10, 2012

Autoparque promove campanha informativa para orientar usuários dos parquímetros


A Autoparque do Brasil, empresa responsável pela implantação e administração da Zona Azul Eletrônica (parquímetros) em Botucatu, informa que iniciará mais uma campanha de orientação aos usuários.

A partir de segunda-feira, 13 de agosto, antes do aviso da cobrança de tarifa de pós-utilização, os usuários receberão um lembrete informativo, a exemplo da ação que já foi feita no início das operações dos parquímetros.


O aviso de tarifa de pós-utilização é deixado no veículo dos usuários que excedem os 5 minutos de tempo extra que é dado além do estipulado no tíquete de estacionamento.

Além dos lembretes informativos, também será iniciada uma campanha publicitária na imprensa, com o intuito de divulgar e promover a utilização dos cartões recarregáveis, que além de serem mais práticos, proporcionam ao usuário o fracionamento do tempo de estacionamento a partir de 15 minutos.

Mais informações, basta entrar em contato com a central de atendimento ao usuário localizada na Rua General Telles, 1331, Centro. Telefone: 3813-3983.