agosto 16, 2012

Bofete e Botucatu recebem Circo Amarillo na praça e teatro


Nesse sábado e domingo o projeto Circo Amarillo sobre Rodas, do Grupo Circo Amarillo, realizará uma apresentação em Bofete e mais duas em Botucatu.

O primeiro espetáculo acontece às 20h30 desse sábado, na Praça Matriz da Cidade com o show "Experimento Circo".
 
No domingo, 19, a apresentação em Botucatu será do “Experimento Circo”, às 15h30, na Praça Alexandre Fleming, em frente à ao Hospital Regional Sorocabana. Já a apresentação de “Sem Concerto” será às 19h no Teatro Municipal, na Praça Coronel Moura, 27. Os eventos são gratuitos.



O “Experimento Circo” faz a acomunicação entre o tradicional e contemporâneo onde três personagens se juntam para dar vida a uma série de números circenses dentro de um espetáculo com a linguagem popular do circo de rua. A apresentação mescla expressão teatral música, dança e técnicas circenses como arame, malabarismo, mão a mão, diabolô, fogo e acrobacias. O elenco é formado por Luciana Menin, Marcelo Lujan e Pablo Nordio.

“Sem Concerto”, dirigido por Carla Candiotto, mostra dois palhaços que se encontram para a apresentação oficial de seu último e único disco. Além de música tocada ao vivo, o espetáculo agrega técnicas de circo clown marcadas pela comicidade que agrada públicos de todas as idades. No elenco estão Marcelo Lujan e Pablo Nordio.

Com o projeto Circo Amarillo Sobre Rodas o grupo já realizou apresentações dos mesmos espetáculos em Bragança e ainda neste semestre estão previstas apresentações em Itatiba e Salto, tem apoio do ProAc e patrocínio da Eucatex e da TE Conectivity.

Criado em 1997 pelos palhaços Argentinos, Marcelo Lujan e Pablo Nordio, o grupo tem como foco espetáculos que apresentam técnicas tradicionais de circo combinadas com linguagem artística contemporânea.

Saiba mais em: http://circoamarillo.wordpress.com/

Serviço:
EXPERIMENTO CIRCO
Dia 18 de Agosto em Bofete
às 20h30 na Praça Matriz
ENTRADA FRANCA
CLASSIFICAÇÃO: LIVRE
Duração: 50 min
tel de contato: (14) 3883-1454

Dia 19 de Agosto em Botucatu
às 15h30 na Praça Alexandre Fleming
ENTRADA FRANCA
CLASSIFICAÇÃO: LIVRE
Duração: 50 min
tel de contato: (14) 3882-0133

SEM CONCERTO
Dia 19 de Agosto em Botucatu
as 19h no Teatro Municipal
Praça Cel. Moura, 27
ENTRADA FRANCA
CLASSIFICAÇÃO: LIVRE
Duração: 50 min
Informações: (11) 3882-0133