agosto 30, 2012

Botucatu recebe Encontro dos Desenhistas da Unesp


Desenhistas, projetistas e desenvolvedores de produtos audiovisuais da Unesp estarão na Fazenda Experimental Lageado, em Botucatu, para o 4º EDU – Encontro dos Desenhistas da Unesp.

O evento, que acontece nos dias 13 e 14 de setembro, no Auditório da Biblioteca do Lageado, tem como principais objetivos: o aprimoramento profissional, a saúde funcional, a reestruturação da carreira e a integração social.


O último encontro realizado em Botucatu aconteceu há 21 anos. Este ano, o Encontro possibilitará aos profissionais realizarem um estudo sobre o contexto de suas funções na Universidade, além de conhecer um pouco melhor o câmpus de Botucatu.

Evento acontece no Lageado nos dias 13 e 14 de setembro.
Encontro tem como principais objetivos: o aprimoramento profissional, a saúde funcional, a reestruturação da carreira e a integração social.

As palestras programadas tratarão de assuntos que dizem respeito ao servidor como um todo, abordando questões funcionais, jurídicas, saúde do trabalhador, assim como espiritualidade no trabalho e na vida.

Paralelamente ao Encontro, a Biblioteca do Lageado recebe, de 10 a 14 de setembro, uma exposição com trabalhos desenvolvidos pelos desenhistas das mais diversas áreas de atuação dentro da Unesp.

Estão sendo esperados cerca de 30 profissionais vindos de todos os câmpus da Unesp. O Encontro tem o apoio local do Grupo Administrativo do Câmpus – Administração Geral (GAC – AG) e da Reitoria da Unesp, através da Pró-reitoria de Administração (PRAD). O patrocínio é do Banco do Brasil.