agosto 22, 2012

Mais de 500 pessoas acompanham Comício da Coligação Todos Juntos Pelo Melhor na Vila Antártica

Se o Comício da Coligação “Todos Juntos Pelo Melhor” da última sexta-feira (17) na Cohab 1 foi um sucesso – com cerca de 300 pessoas – o que dizer do Comício realizado na noite desta terça-feira (21) na Vila Antártica, com mais de 500 pessoas presentes?

Entusiasmados, os moradores da Vila Antártica, Vila Nossa Senhora de Fátima, Vila Casa Branca, Jardim Shangri-lá, Vila Ferroviária, Jardim Dom Henrique e outros bairros próximos acompanharam atentamente o Comício de João Cury e Professor Caldas – que ainda contou com a participação de vereadores da Coligação “Todos Juntos Pelo Melhor”.


Com palco montado ao lado da Praça da Igreja Nossa Senhora de Fátima, João destacou a importância da população em seu governo. “O povo de Botucatu quer ser ouvido e quer falar. Nossa cidade se diferencia pela qualidade da nossa gente. Temos que estar com as portas da Prefeitura abertas para as pessoas falarem sempre mais”, afirmou o prefeito, que completou. “Não é ferro, não é concreto e não é asfalto. Nosso governo é gente em primeiro lugar”.

João ainda falou sobre a grande quantidade de inverdades dita pela oposição nesta campanha. "É só mentira, mas tudo bem. Para cada mentira que falarem de nós, iremos falar uma verdade sobre eles”, avisou o candidato à reeleição, aplaudido pelos botucatuenses.

A voz do povo

Presentes no Comício, os moradores da Vila Antártica votam pela reeleição de João. “Para nós da Vila Antártica ele foi muito bom. Reformou a praça, fez o recape das ruas. Foi uma ótima administração. O João fez bastante para Botucatu e tem que continuar”, disse Erminio Toré, funcionário da Unesp.

O vigia Ismael Antônio Marandola afirma que votará 45 nas eleições municipais do dia 7 de outubro. “É ele mesmo e não tem escapatória. Fez de tudo para Botucatu. Aqui na Vila Antártica todos moradores votam João”.

Na casa do coletor de latinhas para reciclagem, José Ernesto Barriquelo, todos votam pela continuidade do governo João Cury/ Professor Caldas. “O João é um ótimo prefeito e uma excelente pessoa. Em casa ele tem 4 votos, o da minha esposa, das minhas duas filhas e o meu”, avisou.

O trabalho que está sendo feito no Hospital Sorocabana, na Vila Antártica, também foi lembrado pelos moradores. “O Hospital será muito importante para nossas crianças. Eu como mãe, só tenho a agradecer ao João por estar reformando este Hospital para nós e não ter deixado fechar definitivamente”, destaca a dona de casa Vanusa Francisco Nevez Vaz de Arruda.

Feliz com o prefeito de Botucatu, Vanusa quer a reeleição de João. “Falo para as pessoas sobre ele. O João é sincero com todos. Ele fala a verdade para o povo”, afirma.

Próximo Comício - Nesta quinta-feira (23), às 19 horas, será realizado o terceiro Comício da Coligação “Todos Juntos Pelo Melhor”. O evento será em Rubião Júnior, no cruzamento das ruas José Meneghin e Francisco Figueira.

Coligação Todos Juntos Pelo Melhor – Um grande arco, com 13 partidos, forma a coligação pela reeleição de João Cury e Professor Caldas, em Botucatu: PSDB, PC do B, PR, PP, PV, PDT, PTB, PSL, PSC, PPS, DEM, PSB e PTN.

Assessoria de Imprensa

Conheça nossa postura de divulgação política - CLICANDO AQUI