agosto 26, 2012

Ielo reafirma compromisso de apoio ao Comércio em caminhada na Amando de Barros


Um dos segmentos mais importantes da economia botucatuense, o Comércio ganhou o apoio de Ielo (PT) para o estímulo ao desenvolvimento. O compromisso foi dado durante caminhada na manhã desta quinta-feira, 23 de agosto. Acompanhado de militantes da coligação “Botucatu Para Todos” e populares, o candidato à Prefeitura de Botucatu percorreu lojas e conversou com comerciantes e comerciários.

Além de receber apoio da população, Ielo frisou as principais propostas para o setor contidas em seu Programa de Governo. Uma delas é a criação da Secretaria de Comércio e Serviços, que pretende desenvolver políticas de estímulo e apoio à consolidação do segmento. O documento, já registrado junto ao Tribunal Superior Eleitoral, também prevê a retomada do projeto de Revitalização da Rua Amando de Barros, se tornando modelo para iniciativas similares em outros centros comerciais.

“É um dos setores que mais empregam e geram receitas para o Município. Estimular a instalação de outras empresas, apoiar e incentivar as já existentes são algumas das forma de tornar a Prefeitura parceira no desenvolvimento econômico de Botucatu”, explica Ielo.

O apoio ao Comércio foi uma das principais ações de Ielo quando prefeito de Botucatu, entre 2001 e 2008. Uma de suas iniciativas foi a primeira redução de tributos da história botucatuense. O Imposto Sobre Serviços (ISS) passou de 5% para 2%, o que estimulou o setor e gerou diversos empregos.

“Saber as dificuldades que os comerciantes e comerciários enfrentam em seu dia-a-dia; desde a carga tributária a estrutura para receber seus clientes, é fundamental para a gestão mais democrática que queremos para Botucatu”, frisou Ielo.

Outros setores da economia botucatuense também serão visitados ao nos próximos dias. Indústria e Serviços também têm ações específicas de estímulo para o desenvolvimento. Todas as propostas de Ielo podem ser conferidas no site www.ielo13.com.br e pela página oficial da campanha no Facebook: www.facebook.com/ielo13.

Conheça nossa postura de divulgação política - CLICANDO AQUI