agosto 19, 2012

João Cury e Professor Caldas recebem apoio na Major Matheus

O prefeito João Cury (PSDB) e o vice-prefeito Professor Caldas (PCdoB) receberam diversos apoios à reeleição durante caminhada na Rua Major Matheus, na Vila dos Lavradores, na manhã deste sábado (18).

Acompanhados de simpatizantes da Coligação “Todos Juntos Pelo Melhor”, Cury e Caldas conversaram com a população e com comerciantes da região.

O aposentado Hélio Garcia (65), morador do Jardim Continental, observa que Botucatu evoluiu mais nos últimos 3 anos e meio do que nos anteriores. "O João resolveu problemas antigos, que se arrastavam, como a construção do novo Fórum, a compra do hospital Sorocabana e a renovação do contrato com a Sabesp. Eu e minha família inteira vamos votar nele, de novo", declara.

“Voto nele quantas vezes ele for candidato, o João é trabalhador, fez um ótimo governo, atende as pessoas durante todo o mandato e não somente durante a campanha. É uma pessoa que se preocupa com os que mais precisam'', disse o pintor Kléber Pereira, 54 anos, morador da Vila dos Lavradores.

Comício - Na próxima terça-feira (21) será realizado o segundo comício da coligação Todos Juntos Pelo Melhor, na Praça da Igreja Nossa Senhora de Fátima, na Vila Antártica, às 19 horas.

Coligação Todos Juntos Pelo Melhor – Um grande arco, com 13 partidos, forma a coligação pela reeleição de João Cury e Professor Caldas, em Botucatu: PSDB, PC do B, PR, PP, PV, PDT, PTB, PSL, PSC, PPS, DEM, PSB e PTN.

Assessoria de Imprensa

Conheça nossa postura de divulgação política - CLICANDO AQUI