agosto 30, 2012

Residencial Maria Luiza I será entregue no sábado


As chaves das 287 casas do módulo I do Residencial Maria Luiza serão entregues no sábado, 1° de setembro, pela Pacaembu Construtora e CAIXA. O empreendimento faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.


Ao todo, foram 14 meses de construção. Com área construída de 42,75 m², as casas possuem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O banheiro possui azulejo até o teto, cozinha com azulejo na parede da pia e há pisos cerâmicos em todos os ambientes, além de laje.
Este é o segundo empreendimento a ser entregue pela Pacaembu Construtora na cidade de Botucatu
Voltados para famílias que possuem renda familiar entre 3 e 6 salários mínimos, os imóveis serão entregues registrados, com a averbação da construção e com toda a infra – estrutura, inclusive asfalto.

Este é o segundo empreendimento a ser entregue pela Pacaembu na cidade de Botucatu. “Em julho entregamos o Residencial Flora Rica com 211 moradias e estamos trabalhando para entregar mais 529 unidades no município até o final do ano”, afirma Wilson de Almeida, diretor comercial da Construtora.

O Residencial Maria Luiza é composto, no total, por 816 unidades que possuem uma área global de 34.926,75 m². Com as mesmas características do módulo I, os módulos II e III estão em fase adiantada de construção:

-Modulo II – 307 unidades - 85% construído;
-Módulo III – 222 unidades - 70% construído.
       
A cerimônia de entrega do empreendimento contará com a presença dos diretores da Construtora, Wilson de Almeida e Eduardo Almeida, dos gerentes da CAIXA, Olair Ribeiro Filho e Fabiano Simioni, além de autoridades municipais.

Serviço:
Entrega das chaves das casas do Residencial Maria Luiza I
Data: 1° de setembro de 2012
Endereço: Rodovia Gastão Dal Farra, Km 8, Jardim Aeroporto, Botucatu/SP
Horário: 9h
Informações: 0800-7302020