agosto 10, 2012

Shopping Nações promove Festa da Cumeeira


Com o avanço das obras, em agosto, acontecerá um grande marco no calendário do Shopping Nações Bauru. Empreendedores, lojistas, varejistas, profissionais do setor de shopping centers, autoridades de Bauru e a imprensa local participarão no sábado, dia 18 de agosto, da Festa da Cumeeira do Shopping. Evento tradicional do setor, a festa comemora a comercialização de 82% da Área Bruta Locável (ABL) e destaca a venda dos últimos espaços disponíveis no empreendimento.


A iniciativa abre a contagem regressiva para a inauguração, que será no dia 13 de novembro. A festa contará com apresentações musicais, atrações especiais e um cardápio tematizado com quatro tipos diferentes da culinária mundial: portuguesa, libanesa, brasileira e italiana. A confraternização dos convidados será em clima de buteco e terá mais atrações ao público presente no evento. “Serão montados ambientes e bares referente a cada nação, uma forma de homenagear e valorizar a cultura de cada etnia. Além do ambiente convidativo e confortável, na festa, sortearemos uma viagem internacional com acompanhante”, revela o superintendente do shopping, Jean Oliveira.

Segundo ele, o objetivo da Festa da Cumeeira marca um momento especial em toda obra da construção civil. “É o momento da entrega das chaves das lojas para cada lojista e deve ser um momento comemorado em grande estilo”, esclarece. De acordo com Jean Oliveira, a importância do evento deve-se à aproximação entre lojistas, formadores de opinião e autoridades locais, uma oportunidade de fomentar ideias e também, por outro lado, consolidar grandes negócios. “A cidade passará a contar com um empreendimento que trará novos pontos de varejo aquecendo a economia, mas também, mais do que isso, provoca novas experiências, por meio de um centro de lazer e entretenimento”, declara Jean.

Festa da Cumeeira
Dia 18 de agosto de 2012, às 12h, na rua General Marcondes Salgado, 11-39.