agosto 27, 2012

Vila Maria recebe comício e apoia reeleição de João e Professor Caldas


A Vila Maria, um dos mais tradicionais bairros de Botucatu, foi o palco do Comício deste sábado (25) da Coligação “Todos Juntos Pelo Melhor”. Centenas de pessoas estiveram presentes e lotaram a região do Largo do Curió em apoio à reeleição de João Cury e Professor Caldas.

Feliz com o carinho recebido da população, o prefeito João Cury destacou a importância do Bairro. “É muito bom estar aqui, na querida Vila Maria, um dos bairros mais tradicionais da nossa amada Botucatu. Um Bairro de pessoas trabalhadoras, que contribuíram para construir a nossa Cidade”, apontou.


Durante a tarde, o prefeito realizou uma caminhada porta a porta, convidou as pessoas a participar do Comício e foi atendido pela população. “Nosso trabalho é esse, olhando nos olhos, conversando e ouvindo os que as pessoas têm para falar”, disse.

Na presença de um dos maiores nomes da história de Botucatu, o farmacêutico Jairo Luiz de Andrade, referência na Vila Maria, eleito oito vezes vereador na Cidade, o prefeito João fez uma promessa. “Em frente ao meu querido amigo, este homem que é símbolo da Vila Maria, Jairo Luiz de Andrade, uma pessoa que lutou pela redemocratização de Botucatu, que carregou meu pai pelo bairro durante campanhas, quero fazer uma promessa. Enquanto estivermos na Prefeitura, vamos entregar uniformes todos os anos para os alunos. Mesmo que eles (oposição) briguem, mesmo que berrem, continuaremos a entregar os uniformes”, afirmou João, que completou. “Agora em Botucatu não tem mais o tênis do filho do rico e o tênis do filho do pobre, todos usam o mesmo calçado na escola. Não podemos permitir que julguem nossos filhos pelo o que eles têm e não pelo o que eles são”, afirmou.

Durante o Comício, João lamentou as críticas feitas pelo candidato da oposição contra Botucatu, que só deprecia a Cidade e reclama de tudo que é feito pela população. “Para eles (oposição) nada está bom em Botucatu. Reclamam até do Poupatempo, que além do trabalho que presta, gera emprego, são mais de 100 jovens trabalhando lá, ganhando dinheiro, ajudando suas famílias. Eles criticam tudo”, disse o candidato à reeleição, que ainda deu uma sugestão ao concorrente. “Se aqui em Botucatu não está bom, se nada presta, então vai embora, muda para Bauru, muda para Bauru”, enfatizou João, que teve suas palavras transformadas em coro pelas centenas de pessoas que acompanhavam o Comício.

Até o dia 7 de outubro, data das eleições municipais, mais de uma dezena de comícios será realizada pelo prefeito João Cury, pelo vice Professor Caldas e os candidatos da Coligação “Todos Juntos Pelo Melhor”.

A voz do povo

Assim como ocorre em todos os bairros e regiões de Botucatu, a população está satisfeita e feliz com o trabalho de João na Prefeitura e querem mais quatro anos do prefeito no Governo. “Estou morando na Cidade há mais de 15 anos e posso afirmar que o João é o melhor prefeito de Botucatu neste período. Ele tem trabalhado bem e age pelo melhor para a Cidade, meu voto é para ele”, avalia a comerciante Neuza Neves.

O pintor Adalto Rodrigues lembra como era antes do prefeito João Cury assumir a Prefeitura. “Antes não tinha nem um Conguinha para nossos filhos usarem e irem à escola. Hoje tem calçados e uniformes. Tudo isso graças ao João. Eu voto João, com certeza”, disse o pintor Adalto Rodrigues.

Já o motorista Silvio Gomes Carvalho valoriza a maneira que o atual prefeito trata as pessoas e governa a Cidade. “Ele é educado, simpático, verdadeiro, competente e olha nos olhos do povo. Já passamos, com o governo anterior, oito anos de mentiras e arrogância, não queremos mais isso para Botucatu. Quero o João mais quatro anos na Prefeitura, Botucatu quer isso”, avisou.

Coligação Todos Juntos Pelo Melhor – Um grande arco, com mais de uma dezena de partidos, forma a coligação pela reeleição de João Cury e Professor Caldas, em Botucatu: PSDB, PC do B, PR, PP, PV, PDT, PTB, PSL, PSC, PPS, DEM, PSB e PTN.

Assessoria de Imprensa

Conheça nossa postura de divulgação política - CLICANDO AQUI