setembro 12, 2012

Banda Rebelde se despede dos palcos em turnê


A Banda "Rebelde", formada por atores que interpretam alunos de uma escola na novela homônima da Rede Recorde, anuncia seu fim e realiza a turnê de despedida "Rebeldes Para Sempre".

A turnê passará por São José do Rio Preto, Vinhedo, Belém, Salvador, Muriaé, Juiz de Fora, Macaé, Belo Horizonte e São Paulo".


O anúncio de despedida foi feito através da seguinte nota:

“Rebelde chegou a minha vez
O que sou, ninguém vai mudar
É desse jeito que vou levar
A vida passa não tem como controlar...”

É a mensagem que virou hino nas vozes de milhares de pessoas e, hoje, se prevalece na mais emocionante realidade. Estamos falando de um grupo de adolescentes: Chay, Mel, Micael, Arthur, Sophia e Lua, que curtem a juventude intensamente. O contato com o mundo aconteceu de forma precoce e verdadeira. Trata-se de uma carreira que nasceu em uma telenovela, “Rebeldes”, idealizada e exibida pela Rede Record e se tornou sucesso nacional, com pico de audiência no horário nobre.
Micael: "Aos fãs muito obrigado por todo o carinho! Com certeza nos encontraremos por aí!"

Da ficção, os personagens ganharam vida fora da tela e, de forma ousada, formaram uma banda musical em outubro de 2011. 

A estreia virou notícia no país e a turnê foi traçada. 
Lua: "Essa turnê será uma experiência única e inesquecível e com certeza ficará guardada em nossos corações pra sempre. Só tenho a agradecer aos fãs que nos acompanham. É tudo pra vocês, obrigada."
O resultado superou as expectativas: casa lotada e ingressos esgotados. O sentimento de alegria e encantamento surgiu dentro de cada um deles, mas o contato com o público fugiu do controle sentimental destes jovens talentos, que por diversas vezes deixaram escapar lágrimas com o público.

Como resistir ao ver várias carinhas de crianças e adolescentes, e notar no olhar a alegria, na expressão o prazer e nas lágrimas a realização de estar perto do seu ídolo? São sentimentos fortes, puros e verdadeiros. 
Arthur: "Muito obrigado por todo o carinho de vocês! O que a gente viveu eu tenho certeza que vai ficar pra sempre! E não esqueçam nunca desistam dos seus sonhos! Tenho certeza que vamos ficar juntos até o fim!"
O cenário exala sinergia entre público e artistas, porque um representa o outro.  Nota-se a ânsia de viver intensamente um momento que não volta nunca mais.  

Todos com o mesmo brilho no olhar _ plateia e atores. Assim podemos traçar a biografia de Rebeldes, que viajou Brasil inteiro, embalou corações, e entrou para a história da música ao atingir recorde de público com 80 mil pessoas. 
Sophia: “ Despedidas são difíceis , mas com certeza esse carinho fica para sempre e não acaba aqui.”
Como não ficar com os olhos cheios de lágrimas ao presenciar essa multidão? Como encarar mais de dez mil fãs em uma tarde de autógrafos? Perguntas difíceis de responder.

É questionável dizer que são escolhas livres e conscientes e, para o grupo, a certeza de que a aposta foi concluída com uma carreira linda, vitoriosa e emocionante. Melhor: o início de uma trajetória brilhante, o laboratório para a fase adulta, seja na arte, seja na vida. 
Chay: “ Gritamos juntos todo esse tempo para que quando o fim chegasse nossos corações já estivessem acostumados a serem rebeldes para sempre.”
Seja fã, seja artista. Rebeldes e seus fãs. Fãs? Ou seriam espelhos? Um é retrato do outro. Daí o segredo do sucesso.

Para brindar e agradecer, Chay, Mel, Micael, Arthur, Sophia e Lua vão percorrer  o Brasil NA TURNE DE DESPEDIDA – REBELDE PARA SEMPRE.
 Mel: “ Gostaria de dividir essa fase tão importante com os nossos fãs e comemorar juntos os últimos momentos da Banda Rebeldes.”

TURNÊ DE DESPEDIDA – REBELDES PARA SEMPRE

22/09/2012 – São José do Rio Preto/SP
23/09/2012 – Vinhedo/SP
30/09/2012 – Belém/PA
13/10/2012 – Salvador/BA
20/10/2012 – Muriaé/MG
21/10/2012 – Juiz de Fora/MG
27/10/2012 – Macaé/RJ
03/11/2012 – Belo Horizonte/MG
09/12/2012 – São Paulo/SP
E MAIS:
• Rio de Janeiro/ RJ • Brasília/ DF • Fortaleza/CE • Teresina/ PI
• Aracajú/ SE • João Pessoa/ PB • Goiânia/ GO • Vitória/ ES
• Florianópolis/SC • Natal/RN • Maceió/AL • Recife/PE • Porto Alegre/ RS
• Curitiba/ PR • São Luiz/ MA