setembro 10, 2012

La Salle recebe segunda temporada de “Putz Grill”, com Oscar Filho


No próximo dia 14 de setembro, sexta-feira o Auditório do Colégio La Salle recebe o apresentador e humorista do programa CQC (Custe o que Custar) da Rede Bandeirantes de Televisão, Oscar Filho, que apresentará o stand up “Putz Grill - 2ª Temporada”.

Oscar Filho é considerado um dos protagonistas da nova geração do humor brasileiro. Atualmente trabalha como apresentador do programa CQC, ao lado de Marcelo Taz e Marco Luque.

Sua formação teatral lhe rendeu a indicação como melhor ator no prêmio Coca-Cola Femsa de Teatro em 2004. Em 2005 adotou o gênero stand-up, ou seja, uma versão “cara limpa” sem figurinos ou personagens, para dar vida ao Clube da Comédia Stand Up.


O humorista já atuou em comerciais de TV, campanhas publicitárias para internet, fez locuções, escreveu textos humorísticos para diversos sites, além de se apresentar em bares paulistanos com um projeto pioneiro que levava humor aos frequentadores quatro noites por semana e alcançar a marca de mais de 8 milhões de visualizações com seus vídeos na internet. Em 2008 veio o convite para a atuação como repórter no telejornal humorístico da Band, o CQC – Custe o que Custar.A originalidade dos textos e sua capacidade de improvisação lhe renderam participações na TV a cabo.

Em 2011 passou a ser o responsável pelo quadro Proteste Já no humorístico e atualmente é um dos três apresentadores compondo a bancada do programa.

Putz Grill - A originalidade dos textos e a capacidade de improvisação de Oscar Filho lhe renderam participações na TV a cabo e, logo depois, o convite para a atuação como repórter no humorístico CQC. Em 2008 estreou seu show solo intitulado “Putz Grill…”, em Florianópolis, as duas sessões receberam um público estimado em 1.200 pessoas.
Em 2010, depois de ter se apresentado com “Putz Grill” em mais de 100 cidades em todo país, estreou em Campinas, onde ficou em cartaz por três meses com duas sessões lotadas por dia todas as sextas-feiras.

Ainda em 2010, logo após sua passagem por Campinas, estreou no Teatro Frei Caneca na cidade de São Paulo onde está em cartaz até hoje sempre com casa lotada, mostrando assim a força de gênero junto ao publico no país.

Após atingir um público total de aproximadamente meio milhão espectadores, o espetáculo ainda faturou a 10.a edição do prêmio Jovem Brasileiro de 2011 como o melhor show de stand-up no Brasil.

Os ingressos para a apresetnação em Botucatu já estão à venda na loja Yabba Dabba, na rua Amando de Barros, nº 534.