outubro 16, 2012

APCD Botucatu realizará II Jantar Dançante em comemoração ao Dia do Dentista, no Areté


junto dos amigos, aguarde! A APCD (Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas) – Regional Botucatu, em parceria com a Uniodonto e Evidente, prepara o II Jantar Dançante em comemoração ao Dia do Dentista. Será dia 20 de outubro, a partir das 21 horas, no Areté Eventos.


Esse evento já faz parte do calendário da APCD e, em 2011, reuniu mais de 200 pessoas, também no Areté, entre cirurgiões dentistas e outros convidados em uma noite bastante animada e inesquecível. Os convites estão sendo vendidos antecipadamente, até 10 de outubro, na APCD  - (14) 3815-5738;  Uniodonto - (14) 3882-3892 e Evidente  -  (14) 3882-4142, pelo valor de R$ 80. O traje é social.

Após essa data, haverá acréscimo no valor.

Os convidados, além de terem a disposição a melhor estrutura de eventos da região, também poderão degustar um cardápio especialmente preparado para a ocasião e ainda concorrerão a uma viagem para Costão do Santinho – Resort e SPA em Florianópolis-SC.

Até o dia do evento, em diversas mídias haverá peças publicitárias informando sobre o evento para que ninguém fique de fora dessa grande festa. São esperados cerca de 250 convidados.

Para o presidente da APCD de Botucatu, Dr. Felipe Tortolero Pierini, na primeira edição do jantar, ano passado, o Areté Eventos foi o grande diferencial que transformou o evento em algo bastante esperado.

 “Nenhuma outra festa da categoria reuniu tanta gente. Há vários fatores que fazem o Areté agregar valor ao evento, entre eles a localização, a infra-estrutura, o cardápio, o atendimento e todo o apoio, uma consultoria mesmo, que recebemos para organizar o evento sem esquecer de nenhum detalhe”, afirma.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas na APCD – Botucatu, localizada na Rua Reverendo Francisco Lotufo, 420, Vila Padovan. O telefone para contato é  (14) 3815-5738 ou apcdbotucatu@gmail.com

Sobre a APCD

Fundada em 1º de abril de 1911, a APCD (Central) teve como principal luta a regulamentação da profissão junto ao Congresso Estadual, sob o comando de seu primeiro presidente, o cirurgião dentista Gustavo Pires de Andrade. Hoje, com 101 anos, a APCD está representada em todo o Estado de São Paulo, por meio de suas Regionais e núcleos e, a cada dia, se empenha mais e mais para oferecer o que há de melhor aos seus mais de 37 mil associados.

A Regional de Botucatu, fundada em 1º de agosto de 1955, abrange os municípios de Botucatu, Anhembi, Areiópolis, Bofete, Conchas, Itatinga, Lençóis Paulista, Pardinho e São Manuel. Reúne, atualmente, 130 associados.