outubro 16, 2012

David Brasil se transforma em apresentadora infantil no Cante Se Puder desta quarta


A competição musical mais maluca da TV brasileira comemora dez meses de disputa com convidados soltando a voz em meio às provas inusitadas. Patricia Abravanel e Márcio Ballas estão cada vez mais afiados no comando do Cante Se Puder, sempre sob o olhar atento de Nany People, Lola Melnick e Nahim.


Nesta quarta-feira (17), às 22h45, a dupla Reinaldo e Mário Ornellas, do grupo Terra Samba se diverte e ainda faz samba na competição. O primeiro vira um ratinho de laboratório, e o parceiro de time enfrenta a “porta dos desesperados” versão anos 2000. Completa o time vermelho a atriz Shayene Cesário, que aproveita a época de eleições para ser candidata à prefeitura do Cante Se Puder.

Do outro lado o ex-Menudo Charlie defende o time azul, o cantor porto-riquenho vai sentir na pele a vida de um bombeiro. Quem faz a festa e volta aos tempos de programas infantis usando até peruca loira é David Brazil. A salada fica mais doce com a participação da Mulher Pera, que também está de olho no prêmio de até R$10 mil reais.

Estas e outras cenas divertidas no quadro “Arrebente Se Puder”.

Cante Se Puder vai ao todas as quartas-feiras, às 22h45, logo após o Programa do Ratinho.