outubro 16, 2012

Homenagem e posse, em evento no Dia do Médico


O Hospital das Clínicas (HCFMB), a Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB) e a Fundação para Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), participarão, no próximo dia 18, da cerimônia que dará posse à nova Diretoria Clínica do HCFMB e também à nova Comissão de Ética Médica do hospital. O evento acontece justamente no Dia do Médico.


Além da transmissão dos cargos para o próximo biênio, outros eventos estão marcados para o dia. A partir das 11h30 da manhã, o refeitório do Hospital vai oferecer um almoço comemorativo a docentes da faculdade, médicos contratados e residentes. A previsão de encerramento deste almoço é às 13h30.

Um pouco mais tarde, a partir das 14h30, o Salão Nobre da Faculdade de Medicina de Botucatu vai receber a cerimônia de transmissão do cargo de Diretor e Vice-Diretor da Diretoria Clínica.

A dupla eleita para o próximo biênio é formada pelos médicos: Dr. Geraldo Henrique Soares da Silva, com o cargo de Diretor Clínico e Dr. Jorge Nahas Neto, que será o seu vice-Diretor. Além disso, também será empossada a nova Comissão de Ética Médica, formada pelos médicos: Dr.Trajano Sardenberg, Dr. Norimar Hernandes Dias, Dr. Raul Lopes Ruiz Júnior, Dr. Rodrigo Bazan, Dra. Marise Silva Teixeira, Dr. Rossano César Bonatto, Dr. Frederico Henrique Sobral de Oliveira, Dra. Fernanda Fono Fukushima, Dra. Tânia Ruiz, Dr. Edson Iglesias de Oliveira Vidal, Dra. Luciana Montes de Oliveira e Dr. Fernando da Silva Zamborini.

Depois da cerimônia, está programada uma grande homenagem aos médicos aposentados no período de outubro de 2011 e outubro deste ano. A homenagem deve ter início às 15h15, no mesmo Salão Nobre e deverá ser encerrada por volta das 15h45, com a apresentação musical do coral Joana D’Angellis.