outubro 18, 2012

Luciana Mello e Oba Oba Samba House agitam o programa Raul Gil neste sábado (20)


Neste sábado, 20 de outubro, às 14h15, o Programa Raul Gil traz os musicais Luciana Mello, grupo Oba Oba Samba House, Elaine de Jesus e Teresa Ruas. Para abrir o programa, o quadro Eu e as Crianças. Milena canta "Chuva de Poder" e a pequena Manuela conta três novas piadas

O quadro ainda apresenta as semifinais de "Sertanejinhos" com Kaio & Kauã e Leonan e "Jovens Dançarinos Kids" com Hip Hop X-Style e grupo Elo Performance.


No quadro "A Melhor Doméstica do Brasil", serão 24 mulheres e três candidatas por programa, que disputam quem limpa um cômodo da Casa Bombril em menor tempo e com melhor desempenho. Quem se sair melhor e for mais rápida, classifica-se para a próxima fase.

A vencedora recebe 50.000 reais em barras de ouro e um ano de produtos de limpeza para a patroa. Os jurados são: Marly Marley, Dani Chaves (especialista Bombril), Tânia Aparecida (vencedora da primeira temporada do quadro) e um convidado especial. Neste programa, a jurada da vez será a cantora Luciana Mello. As competidoras são: Rosa Souza, Rita de Cássia e Helena Santos. O grupo laranja sorteia qual o cômodo entra na disputa na próxima semana. Luciana Mello canta "Recado".

O quadro Jovens Talentos Kids procura revelar novos cantores de até 12 anos. A segunda edição traz os jurados Régis Tadeu, Simony, Mia (vocalista da banda CW7) e neste programa Caio Mesquita. Os concorrentes deste sábado são: Marcelo Juninho, Carol Pazó, Ícaro Lima, Bekah Costa, Vinícius & Venâncio e Karen Taira.

E ainda muita música com Oba Oba Samba House cantando "Otherside" e "Zé Gatão", Elaine de Jesus com "Que Ela Cresça" e Teresa Ruas com "Segundo o teu Coração".