outubro 17, 2012

Maria Joaquina segue ladrões e vira vítima de sequestro


Maria Joaquina segue uma dupla de ladrões que rouba objetos de valor de sua casa e vira vítima de um sequestro. Os capítulos vão ao ar a partir desta quarta-feira, 17 de outubro, em Carrossel.

A dupla de ladrões Lobinho e Dedinho planeja realizar um assalto na mansão da família Medsen. Os bandidos ficam de guarda na porta da casa e observam quando Joana saí com Maria Joaquina para ir a uma loja. Lobinho e Dedinho invadem a mansão.


No meio do caminho, Joana lembra que esqueceu a carteira e volta para buscar. Maria Joaquina entra em casa, se depara com os bandidos e ameaça chamar a polícia. A menina também pede para que eles devolvam os objetos que estão tentando roubar.

Assustados, Lobinho e Dedinho fogem de carro. Corajosa, Maria Joaquina pega uma bicicleta e segue os bandidos até uma casa abandonada, local que estão vivendo. A menina entra na casa e novamente encara os bandidos, mas desta vez acaba entrando numa fria, é amarrada em uma cadeira pelos bandidos e se torna vítima de um sequestro não planejado.

Enquanto isso, na mansão, Joana encontra sua carteira, mas nota que a patricinha desapareceu. Os pais de Maria Joaquina chamam a polícia. Ao saber do ocorrido, a professora Helena vai até a mansão para consolar o casal e os meninos decidem colocar em ação a Patrulha Salvadora para encontrar Maria Joaquina.