outubro 31, 2012

Oscar Filho, humorista do CQC se apresenta no Municipal, na sexta (2)


Na próxima sexta-feira (2/11/2012), feriado de Finados, o palco do Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci” receberá o humorista Oscar Filho, integrante do programa CQC da TV Band, que apresentará a segunda temporada de seu stand-up “Putz Grill”. O espetáculo terá início às 20h30 e a classificação etária é livre.

As entradas custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) para estudantes, idosos, professores e clientes Unimed, Uniodonto e Porto Seguro.


Os interessados podem adquirir os ingressos na bilheteria do teatro, das 9 às 17 horas, ou pouco antes do espetáculo. Mais informações no site http://ads.tt/QhrIwA.

Stand Up Putz Grill - Oscar Filho é um dos protagonistas da nova geração do humor brasileiro. Atualmente é apresentador do programa CQC, junto com Marcelo Tas e Marco Luque.

Sua formação teatral lhe rendeu a indicação como melhor ator no prêmio Coca-Cola Femsa de Teatro em 2004. Em 2005 adotou o gênero stand-up, ou seja, uma versão “cara limpa” sem figurinos ou personagens, para dar vida ao Clube da Comédia Stand Up.

A originalidade dos textos e sua capacidade de improvisação lhe renderam participações na TV a cabo e, logo depois, o convite para a atuação como repórter no telejornal humorístico da Band, o CQC – Custe o que Custar.

Em 2008 estreou seu show solo de stand-up comedy intitulado “Putz Grill…” em Florianópolis em duas sessões para um público de 1.200 pessoas. Em 2010, depois de ter se apresentado com “Putz Grill” em mais de 100 cidades em todo país, estreou em Campinas em 2010, onde ficou em cartaz por três meses com duas sessões lotadas por dia todas as sextas-feiras.

Ainda em 2010, logo após sua passagem por Campinas, estreou no Teatro Frei Caneca na cidade de São Paulo, onde está em cartaz até hoje, sempre com casa lotada.

Após atingir um público total de aproximadamente meio milhão de espectadores, o espetáculo ainda faturou a décima edição do prêmio Jovem Brasileiro de 2011 como o melhor show de stand-up no Brasil.

ServiçoTeatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci”
Praça Coronel Moura, nº 27, Centro
Telefone: (14) 3882-9004