outubro 18, 2012

Refeitório do HCFMB realiza almoço especial em comemoração ao Dia do Médico


Em comemoração ao Dia do Médico, o refeitório do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), ofereceu um cardápio especial no almoço desta quinta-feira (18).

Médicos, estudantes, residentes e docentes foram convidados para participar do almoço de homenagem. “A diferença está no cardápio que foi servido, com massas, refrigerantes e sobremesas”, explicou a nutricionista da Seção de Cozinha do HCFMB, Angélica Pereira da Cunha de Almeida.


Em dias normais, o refeitório do Hospital serve, em média, 300 refeições no almoço, mas nesta quinta-feira (18), dia do Médico, o número quase dobrou. “Foram cerca de 500 refeições no almoço, por se tratar de um dia especial. Este é o segundo ano que realizamos este evento, para homenagear aos médicos”, relatou Maria Helena Parente Bruno, Gerente de Hotelaria Hospitalar do HCFMB.

Além do cardápio especial, o ambiente do refeitório foi enfeitado com diversos detalhes, como flores nas mesas e bexigas presas nas paredes, aumentando clima de festividade.