outubro 31, 2012

“Vira Lata do Lixo”, com Ló Guimarães em Botucatu!


O Ponto de Cultura Espaço dos Notívagos oferecerá aos interessados em geral, no dia 8 de novembro, o workshop de dança “Composição coreográfica e criatividade”, com Lô Guimarães, entre as 14 e 16 horas, no próprio Ponto de cultura, que fica na rua Carvalho de Barros, nº 99.

No mesmo dia, às 20h30, o Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci receberá o espetáculo de danças aéreas, “Vira Lata do Lixo”, com Ló Guimarães. A apresentação ocorre através do Proac Difusão e Circulação de Espetáculos de Dança, e terá entrada franca.


Segundo informações dos Notívagos Burlescos o evento envolve dança contemporânea, aéreos circenses, crítica social e ecologia conquistou largo público por onde passou em 2010, e em 2011, percorrendo várias cidades do interior do Estado, e sendo escolhido como convidado do 17º Festival de Teatro de Vinhedo, além de marcar presença no 11º Festival de Dança de Araraquara.

Contemplado pelo ProAC (Programa de Ação Cultural) do Governo do Estado de São Paulo para sua concepção e montagem, e pelo FICC (Fundo de Investimentos Culturais de Campinas), em 2009, volta com nova temporada de apresentações através do ProAC Circulação 2011, do Projeto “Cultura é Currículo”, do SESC SP e da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação).
Inscrições para workshop pelo telefone: (19) 8726-4577.