janeiro 29, 2013

Cante Se Puder comemora seu primeiro aniversário


O  Cante Se Puder completa um ano nesta quarta-feira, 30 de janeiro, às 22h45. E para comemorar Patricia Abravanel e Márcio Ballas comandam as provas mais hilárias com os participantes que fizeram história no programa.


E para começar a festa, representando o time vermelho, o cantor Márcio do grupo Karametade, está em um vestiário e enquanto canta, tem que dividir o chuveiro com  personagens esquisitos que não param de chegar. A cantora Lady Lú vira “cachorro quente” e o cantor Sylvinho Blau Blau  recebe surpresinhas bem nojentas.

No time azul, o cantor Ovelha faz uma viagem à Grécia e encontrará a Caixa de Pandora, que, segundo a mitologia grega, contém todos os males do mundo. Já a cantora de funk, Mulher Melão, se transforma em sorvete e recebe vários tipos de cobertura. Completando o time, MC Créu, passa por poucas e boas no lava rápido do Cante Se Puder.

Vale tudo para chegar perto do prêmio de R$10 mil. O show acontece sob os olhares atentos dos jurados Nany People, Nahim e Lola Melnick.