janeiro 28, 2013

Fox Sports transmite definição das vagas da libertadores


São Paulo, 28 de janeiro – Nesta semana em que serão definidos os clubes classificados para a fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores, o FOX Sports traz a cobertura completa das partidas.

Na quarta-feira, 30/01, entram em campo os times brasileiros e a equipe do canal transmite os dois confrontos simultâneos ao vivo. O FOX Sports transmite às 22h o jogo do São Paulo contra Bolívar, fora de casa, para confirmar sua classificação depois da goleada na primeira partida. No mesmo horário, com transmissão do FX, o Grêmio pega a LDU precisando vencer para avançar na Libertadores.


A maior cobertura da Copa Bridgestone Libertadores – com as transmissões, programas especiais, prévias e análises – está no FOX Sports (http://ads.tt/xVJ9eQ).

O canal também mostra os jogos da Barclays Premier League (Campeonato Inglês), da Serie A TIM (Italiano) e a Liga das Américas de Basquete, que nesta primeira fase terá partidas em disputa no México, na Venezuela e no Equador, com a participação de quatro equipes brasileiras.