janeiro 30, 2013

Ministro das Cidades assume compromisso com Barra Bonita


A participação no 2º. Encontro Nacional de Prefeitos e Prefeitas, em Brasília, já rende bons resultados para a Estância Turística de Barra Bonita.


O prefeito Guilherme Belarmino foi recebido pelo Ministro das Cidades. Aguinaldo Ribeiro afirmou que vai ajudar o município, principalmente nos projetos de infraestrutura urbana.

"Essa foi uma grande oportunidade para apresentarmos as necessidades de Barra Bonita e, ao mesmo tempo, encontrarmos os melhores caminhos para resolver nossas demandas", explicou Guilherme.

O Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas é organizado pelo governo federal, reuniu mais de 5 mil gestores municipais de todo os país e teve como objetivo apresentar os programas que têm reflexo direto nas prefeituras.

A presidenta Dilma Rousseff também participou do evento e disse que, este ano, os municípios terão em torno de R$ 67 bilhões de recursos para investimentos, em todas as áreas.

"Foi um encontro muito produtivo. Imagine só, são mais de 5 mil prefeitos do Brasil inteiro. Todos, obviamente, buscando recursos para suas cidades, e Barra Bonita conseguiu abrir uma grande porta aqui em Brasília", comentou o prefeito de Barra Bonita.

*Legenda foto: Na foto, o prefeito de Barra Bonita, Guilherme Belarmino; o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro; e a deputada federal Aline Corrêa (PP-SP).*