fevereiro 28, 2013

Carmen reencontra misteriosamente o par de patins que ganhou do pai


Depois de sofrer com a perda dos patins, Carmen os reencontra misteriosamente debaixo de sua carteira na sala de aula – a cena vai ao ar nesta sexta-feira, 1º de março. Carmen está em prantos com a perda do seu par de patins, as amigas tentam confortá-la e a ajudam na procura.


A garota não tem ideia de que os patins que ganhara do pai estão com Cirilo. Inocente, o garoto pergunta ao pai se se encontrar um presente na rua tem que devolver. Seu pai, José, diz que não se encontra presentes na rua, o presente é sempre dado por outra pessoa.

Ao ver a tristeza de Carmen, Cirilo fica sensibilizado a devolver os patins da menina. Em conversa com a professora Helena, o garoto revela que está com os patins de Carmen, mas não sabe como devolvê-los, pois teme que os colegas pensem mal sobre a atitude dele. Helena conforta Cirilo ao dizer que o par de patins irá aparecer para Carmen como num passe de mágica.  

No dia seguinte, Cirilo chega com os patins à escola. Ao chegar à sala de aula e sentar-se em sua carteira, Carmen encontra seus patins. A menina fica radiante.