fevereiro 15, 2013

Com Thalía no elenco, Rosalinda reestreia no SBT


A novela reestreia nesta segunda-feira, 18 de fevereiro, às 14h30, substituindo Gotinha de Amor, que chega ao fim na terça-feira, 19 de fevereiro


Protagonizada por Thalía e Fernando Carrillo, Rosalinda reestreia no SBT nesta segunda-feira, 18 de fevereiro, às 14h30, substituindo Gotinha de Amor, que chega ao fim na terça-feira, 19 de fevereiro.

Rosalinda é uma bela jovem de 20 anos que trabalha numa floricultura. Ao fazer uma entrega de flores num restaurante, ela conhece o jovem pianista do lugar, seu nome é Fernando José. O jovem casal se apaixona à primeira vista.

Rosalinda não imagina que Fernando José é advogado e pertence a uma família extremamente rica. Para o rapaz, a música representa uma válvula de escape, ele toca no restaurante de um amigo como passatempo.

Soledade é uma mulher amargurada que deixou passar 20 anos de sua vida, não teve o direito de criar sua própria filha por ter assumido a culpa de um crime que não cometeu. Ela o fez para proteger Alfredo, com quem é casada em segredo. Alfredo e Soledade nunca mais se encontraram, ele desconhece que tem uma filha. Rosalinda é fruto do amor dos dois e foi entregue à tia para que fosse criada como filha, porque Soledade não tinha condições de educar a menina, pois estava presa.

Dolores, irmã de Soledade, vive com o marido e três filhos, sem contar Rosalinda. À beira da morte, ela revela o segredo que guardou por anos.
Valéria é contra o romance entre Fernando José e Rosalinda, mas seus esforços são em vão, pois ele abre mão da fortuna para se casar com a mulher que ama. Infelizmente, a alegria do jovem casal dura pouco tempo, porque Valéria descobre que Rosalinda é filha da mulher que foi acusada de ter matado seu marido. A revelação deixa Fernando José revoltado, mesmo grávida, Rosalinda é abandonada por ele.

Atormentada com os acontecimentos, Rosalinda dá à luz a uma menina prematuramente. Antes de ter o bebê em seus braços, Valéria tira a menina de Rosalinda, que fica desequilibrada. Um incêndio no hospital faz todos acreditarem que Rosalinda está morta, mas ela consegue escapar do incidente, porém perde a memória.

Ao vagar pelas ruas da cidade, ela é encontrada por um importante produtor musical, que fica encantado ao vê-la cantando para uma boneca em seus braços. Alex tira Rosalinda das ruas e a transforma numa grande estrela.

Elegante e talentosa, Rosalinda tem em suas mãos um enigma, seu passado a ser desvendado. Ela sente um inexplicável vazio em seu íntimo que a impede de ser feliz. O destino coloca Fernando José e Rosalinda cara a cara, mas ele não a reconhece e ela não se lembra dele.