fevereiro 22, 2013

GOL abre processo seletivo para primeira turma de estágio em 2013


A GOL, maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, abriu o processo seletivo para a primeira turma do Programa de Estágio de 2013. Ao todo, serão 40 vagas distribuídas entre a sede da companhia, em São Paulo, e o Centro de Manutenção de Aeronaves, em Belo Horizonte/Confins.


A empresa busca jovens profissionais alinhados com os seus valores corporativos. As vagas contemplam estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Aviação Civil, Engenharia, Economia, Matemática, Estatística, Psicologia, Direito, Turismo, Ciências Contábeis, Marketing e Comunicação Social, com conclusão prevista para 2015.

Entre os benefícios, os jovens profissionais receberão bolsa auxílio compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição, recesso remunerado, seguro de acidentes pessoais e benefício viagem.

Para se inscrever, os candidatos devem cadastrar seus currículos no site da companhia www.voegol.com.br/trabalhenagol e acessar o link do Programa de Estágio.

As inscrições estarão abertas de 21 de fevereiro a 3 de março. O processo será composto por testes online, dinâmica de grupo e entrevista com os gestores. O início das atividades está previsto para abril.