fevereiro 18, 2013

HQ ‘Nêmesis’, obra polêmica de Mark Millar, é lançada pela Panini


Alguma semelhança pode não ser mera coincidência. O protagonista de Nêmesis, HQ lançada em versão encadernada pela PANINI, pode ter muito em comum com um famoso herói – ele é herdeiro de uma vasta fortuna, traja máscara e uma longa capa esvoaçante, e usa toda a tecnologia que tem a seu dispor para lutar pelo que acredita.


Mas as semelhanças com um certo “cavaleiro das trevas” param por aí: a começar pelo traje, todo branco. A história, criada por Mark Millar (Kick-Ass, O Procurado) ao lado de Steve McNiven (Guerra Civil) persegue a violenta fantasia de dar vida ao maior de todos os vilões numa atrevida e implacável epopeia de ação, ultraviolência e humor hiperbólico ao estilo de seus autores.

A edição especial encadernada produzida pela PANINI traz extras como as capas originais de McNiven e as alternativas, de Leinil Francis Yu e John Cassaday, além de um posfácio do autor e também uma singular capa desenhada pelo próprio Millar. São 116 páginas couché em capa dura, que chega às principais livrarias e comic shops a partir de 15 de fevereiro, por R$ 21,90.