fevereiro 15, 2013

Inca estará interditado neste sábado (16)


Neste sábado (16) o Estádio Municipal João Roberto Pilan (Inca) estará interditado em razão da manutenção de toda a área externa do local.


Os trabalhos que tiveram início nesta quinta-feira (14) incluem a limpeza de todo o terreno que cerca o campo; instalação de novas canaletas e a reposição das antigas; colocação de pedras em espaços necessários espalhados pelo estádio; além da demolição da antiga entrada localizada ao lado da quadra e da melhoria dos acessos para as arquibancadas.

O campo do Inca é um dos mais conhecidos e utilizados pela população botucatuense e vem recebendo melhorias desde o último ano. Entre as obras finalizadas estão: o novo gramado do campo de futebol; o muro de 120 metros lineares e três metros de altura, acompanhado de uma nova calçada; nova arquibancada para o campo; e a quadra poliesportiva com medidas oficiais.

Para o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Antonio Carlos Pereira, a conservação do Inca é importante não apenas pelo ponto de vista estético.  “A manutenção é importante para que a população também ajude a Prefeitura a manter um dos polos esportivos mais importantes da nossa Cidade”, diz.