fevereiro 19, 2013

Iris Stefanelli participa das provas do Cante Se Puder nesta quarta


Nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, às 22h45, o Cante Se Puder traz as provas mais hilárias da TV. Márcio Ballas comanda os desafios, enquanto isso os participantes tentam cantar  para chegar a “Roda do Dinheiro” e tentar farturar o prêmio de até R$ 10 mil.


Defendendo o time azul a apresentadora Iris Stefanelli  sofrerá as ações de sua sombra e vai ter que fazer tudo o que sua sombra quiser, enquanto tenta cantar. A coelhinha da Playboy, Thayz Schmitt se transforma em  um delicioso pedaço de carne de churrasco grego e será assada na famosa máquina giratória. Reforçando o time Edu, da dupla Téo e Edu  será a  “Abelhinha Operaria” e terá que polenizar as flores de uma jardineira gigante.

No Time vermelho, a assistente de palco do Domingo Legal, Bruna Mazon, também vai ter que obedecer as ordens da sua sombra.  Já o cantor Marlus vira  o “Mario Bros” e terá que salvar a princesa das garras do malvado Donkey Kong.Completando o time o cantor Téo se transforma em  um delicioso frango, e será assado na máquina de frango de padaria com todo o preparo necessário para ficar com um ótimo sabor

Tudo isso sob os olhares atentos dos jurados Nany People, Nahim e Lola Melnick.