fevereiro 06, 2013

Minissérie "Thor: por Asgard" ganha encadernado de luxo


A Panini lança nesta semana, nas principais livrarias de todo o País, o especial Thor: Por Asgard. Escrito pelo renomado romancista Robert Rodi, também autor de Loki, este poderoso épico do Deus do Trovão é ilustrado por Simone Bianchi, aclamado artista italiano que já trabalhou em Wolverine.


A obra, na melhor tradição da Marvel, apresenta um momento delicado da trajetória de Thor em Asgard. A luxuosa edição reúne 164 páginas couché em capa dura, e traz extras como uma seleção de imagens retiradas do sketchbook de Bianchi, além de um papo com o artista sobre a história, os desenhos e os personagens deste magnífico projeto.

As trevas caíram sobre Asgard. Balder está morto, assassinado graças à perfídia de Loki. Um inverno de dois anos assola a Cidade Dourada, ameaçando a própria fonte da imortalidade dos deuses.

Odin, o Pai Supremo, desapareceu, deixando seus súditos aos cuidados do filho, Thor, que agora enfrenta rebeliões sangrentas em todos os domínios outrora leais a Asgard. Estarão todos esses eventos relacionados? Haverá alguém por trás de tantas tragédias?