fevereiro 07, 2013

O Carnaval chegou ao Poupatempo Botucatu


Para celebrar a chegada do Carnaval, o Poupatempo Botucatu vai contar com uma programação especial para a população na tarde desta sexta-feira, 08 de fevereiro.


Às 14h, o Posto do Governo do Estado recebe um grupo de 15 integrantes da Associação de Deficientes Físicos de Botucatu (ADEFIB) para uma apresentação de dança com cadeirantes e pessoas com deficiência auditiva e visual. O repertório será formado por marchinhas carnavalescas.

O Poupatempo Botucatu fica na Av. Marechal Floriano Peixoto, 461 – Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Associação de Deficientes Físicos de Botucatu
A ADEFIB é uma associação sem fins lucrativos, prestadora de serviços à pessoa com deficiência física. Oferece a seus usuários atendimento social, fisioterápico, psicológico, atividade física grupal, aulas de artesanato, encaminhamento ao mercado de trabalho, aulas de informática, canto e coral. Também há um projeto realizado com crianças e adolescentes com deficiência física.

Programa Poupatempo 
O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 343 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 32 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.