fevereiro 21, 2013

Patati e Patatá estreiam novo formato


O ano começou com força total para a dupla Patati Patatá, que está de casa nova, a partir da próxima segunda-feira, 25 de janeiro, às 8h. Os palhaços mais amados do Brasil terão um programa com formato diferente, novos personagens, um auditório para crianças e cenário reformulado. A atração, que mantém o nome Carrossel Animado com Patati Patatá, agora se passa na Vila Patati Patatá, que será palco de esquetes entre os palhaços e seus amigos inseparáveis Mano Tensão e Tony Tonelada.


Além disso, o novo formato permite que as crianças interajam com os palhaços nos variados quadros do programa, como o "Quem quer Brincar?", "Aula de Libras" e o novo "Sonho de Criança", em que Patati e Patatá realizam o sonho de uma criança, previamente escolhida através de inscrições no site dos palhaços.

As outras novidades ficam por conta de personagens como Azedo Azedume, o vilão, e seu inseparável urubu Carniça, que prometem atrapalhar o dia a dia dos palhaços; o professor Miolo Mole e sua filha Maria Mole; e uma divertida família de monstrinhos que certamente vai encantar os pequenos e grandes telespectadores.

O novo projeto faz parte do núcleo infantil sob o comando de Silvia Abravanel . A direção do programa fica por conta de Rinaldi Faria, criador da dupla de palhaços e idealizador do projeto. "O objetivo é levar muita alegria e entretenimento para todas as famílias brasileiras. Acredito muito neste novo formato, pois as crianças terão acesso ao universo Patati Patatá. O cenário traz para o palco todo o sonho e magia existentes na imaginação dos pequenos", finaliza Rinaldi.