fevereiro 07, 2013

Terceira temporada de The Walking Dead volta à tela da FOX em fevereiro


A terceira temporada de The Walking Dead volta à FOX na terça-feira, dia 12 de fevereiro (dois dias após a reestreia global), às 22h30, com exibição uncutdo primeiro episódio desta segunda parte da temporada, que tem os últimos oito capítulos da série.


A luta pela sobrevivência nunca foi tão perigosa. Nesta temporada, Rick e seus companheiros sobreviventes continuam buscando refúgio no mundo desolado e acabam descobrindo que há forças ainda mais poderosas a temer. Esta terceira temporada inclui os novos personagens Governador (David Morrissey) e a favorita dos fãs Michonne (Danai Gurira), com seus mascotes zumbis.

Baseada na série dos quadrinhos escrita por Robert Kirkman, The Walking Dead conta a história dos meses e anos seguintes a um apocalipse zumbi e gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln) que viajam em busca de um lugar seguro para viver. Os produtores executivos da série são Glen Mazzara, Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert, com Greg Nicotero como co-produtor executivo.

The Walking Dead é a série dramática mais vista da TV por assinatura e foi premiada com o Emmy, além de ter recebido indicação ao Globo de Ouro, entre outros prêmios.

Fãs da série podem se transformar em zumbis

A FOX disponibiliza aos fãs de The Walking Dead o aplicativo “Dead Yourself”, que permite a transformação de suas fotos em zumbis iguais aos da série e o compartilhamento das imagens com os amigos via Facebook.

A ferramenta pode ser acessada pelo site www.deadyourself.com.br e também está disponível para download na App Store (http://itunes.apple.com/app/walking-dead-dead-yourself/id587842308).